Mobilidade Urbana Ônibus

DF: Condomínio Gilerade, no Sol Nascente, ganha linha de ônibus

Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Trajeto da 364.1, linha operada pela Expresso São José, foi modificado para atender à localidade.


Os moradores do Condomínio Gilearde, no Sol Nascente em Ceilândia, ganharão uma nova linha de ônibus a partir desta terça-feira (23/10). A 364.1, que liga o setor M. Norte ao Condomínio Vitória, será estendida para atender à localidade. As mudanças foram divulgadas pela Expresso São José em suas redes sociais.

De acordo com a empresa, com a inclusão do residencial Gilearde na rota da 364.1, o ônibus passa a circular pelo Condomínio Vitória apenas na ida. Na volta, a linha passa a percorrer a rodovia vicinal 311, que dá acesso à EQNP 11/7. Quem deseja ir do Vitória até Ceilândia, deve pegar o ônibus sentido Condomínio Gilearde.

O itinerário será modificado também na outra ponta da linha, ou seja, no Setor M. Norte. A partir de agora, ela passa a percorrer a via M5, passando pelo Posto de Saúde e o IFB.

Os horários da 364.1 não sofrem alterações. São 25 viagens durante os dias úteis, 16 aos sábados e 8 aos domingos e feriados.

A tarifa na linha custa R$ 2,50. O passageiro usuário do bilhete único pode usá-la combinada com mais duas conduções para qualquer lugar do DF no período de três horas. A tarifa nas três viagens é de R$ 5,00.

Higor Viana

Jornalista formado desde 2017, atua como repórter e assessor de imprensa. Editor-chefe do site Bsb Mobi.

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta