Carros, Táxis e Aplicativos Mobilidade Urbana

DF: Semob amplia prazo de entrega de documentação para permissão de táxis adaptados

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob) prorrogou o prazo para entrega de documentos dos taxistas que querem prestar serviço de transporte adaptado para pessoas com deficiência física. A alteração no cronograma foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (20/2).

Os taxistas que se inscreveram em agosto de 2018 e foram classificados terão de 25 de fevereiro a 1º de março para apresentar a documentação exigida pelo edital n° 3/2018. O candidato deve ir à sede da Semob (Palácio do Buriti, Anexo I, 15° andar), das 09h às 12h ou de 14h às 17h.

O processo credenciará 200 táxis para prestar serviço de transporte individual adaptado às pessoas com necessidades especiais. O veículo não precisa ser destinado exclusivamente a esse tipo de serviço, mas deve garantir o transporte seguro dos passageiros com limitação de movimentos, embarcados ou não em cadeiras de rodas.

Redação

O BSB Mobi é um portal de notícias especializado em mobilidade urbana. O site traz as principais informações sobre o tema em todo o Brasil, com foco principal no Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta