Mobilidade Urbana Ônibus

DF: Viação Piracicabana seleciona novos funcionários: confira vagas disponíveis

Foto: Fernando Sousa/BSB Mobi

A Viação Piracicabana DF abriu, na última quinta-feira (18/04/19), processo seletivo para o preenchimento de algumas vagas em seu setor administrativo. Os interessados que atendem aos requisitos das vagas podem enviar e-mail para o endereço vagaspiracicabanadf@gmail.com.

No assunto do e-mail deve conter o nome da vaga para a qual o candidato concorre. Na mensagem, o profissional deve enviar, ainda, pretensão salarial. Segundo a Piracicabana, após a análise de currículos, os candidatos selecionados serão chamados pela empresa e informados quanto a data do processo seletivo.

Todas as vagas oferecidas pela empresa são no regime efetivo, via CLT. Os benefícios incluem vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico. Confira abaixo as oportunidades oferecidas pela Viação Piracicabana:

Técnico de Segurança do Trabalho

Ele será o profissional responsável por elaborar e orientar normas de segurança do trabalho, uso de Epi’s, treinamento em segurança em todas NR’s.

São três vagas, sem local fixo. Isso significa que o profissional pode ser requisitado para trabalhar nas três garagens que a empresa tem, de acordo com a demanda (Planaltina, Sobradinho ou Plano Piloto). Segundo a empresa, o funcionário vai cumprir jornada de 42 horas semanais conforme escala.

Para ocupar a vaga, a empresa exige ensino médio completo e curso técnico em segurança do trabalho. Além disso, o candidato deve ter como cursos específicos os cursos de brigada de incêndio, manuseio de combustíveis e rotinas SESMT. 

Engenheiro de Segurança do Trabalho

A empresa oferece uma vaga, também sem local fixo (nos mesmos moldes da oportunidade anterior). O horário de trabalho vai de 8h às 12h e de 13h20 às 17h45. Ele será responsável por elaborar e orientar normas de segurança do trabalho, uso de Epi’s, treinamento em segurança em todas NR’s.

Para concorrer, o candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia e Curso em Engenharia em Segurança do Trabalho. É exigido do profissional a formação específica em brigada de incêndio, manuseio de combustíveis, rotinas SESMT.

Auxiliar operacional

São duas vagas, oferecidas para a unidade da Piracicabana no Plano Piloto. Os selecionados podem trabalhar em três horários: 6h, 14h e 22h.

Esse profissional precisa ter ensino médio completo, com habilidade no pacote Office. É desejável que eles tenham experiências anteriores na área de transporte e facilidade em lidar com softwares simultâneos e redigir relatórios.

BSB Mobi

Site especializado em notícias sobre mobilidade urbana, especialmente na região do Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar