Destaque na Web

Após viralizar na web, dupla sertaneja pretende gravar videoclipe em ônibus

Foto: Divulgação

Dupla Xanndy e Ricardo, radicada em Ceilândia, viralizou na web após embarcar em um ônibus durante sua apresentação


Após viralizar na web em um vídeo, a dupla sertaneja local Xanndy e Ricardo faz planos para o futuro. Em entrevista ao BSB Mobi, os músicos falam sobre o vídeo gravado na noite da última sexta-feira (03/05/19).

De acordo com Ricardo, segunda voz da dupla, as apresentações sempre são marcadas por brincadeiras do estilo. “A gente sobe em caminhão de lixo, em cavalo, no que tiver passando a gente tá subindo”, diz. Mas ele sequer sabia que haviam pessoas filmando a apresentação de sexta-feira.

“O bar estava até vazio”, comenta. Os músicos se apresentam todas as sextas-feiras no mesmo local. “Não sabíamos que tinha gente gravando aquele show, já que não fizemos nada de diferente”, prossegue. Em outras palavras, a atitude não foi premeditada, de acordo com a dupla.

Por conta da repercussão gerada, os planos da dupla mudaram. Os cantores estão em processo de gravação de algumas músicas autorais. Uma delas, que tem por título “Tomando Gelo”, que é uma canção romântica em ritmo de “arrocha”, deve ter um videoclipe gravado dentro de um coletivo. “A gente ia fazer um clipe em um estúdio”, revela.

Inspirações

O estilo musical da dupla é diretamente influenciado pelos artistas que eles admiram. “A gente canta bastante modão”, diz Ricardo. Os cantores da dupla Matogrosso & Mathias são suas inspirações. Xanndy também revela suas preferências: “Bruno & Marrone, João Paulo & Daniel, Jorge & Matheus.”

O vídeo

Na noite da última sexta-feira, os cantores Xanndy e Ricardo se apresentavam em um bar no “P” Sul, em Ceilândia. Durante o número, Xanndy, primeira voz da dupla, se dirigiu até a porta do estabelecimento ainda com microfone na mão e cantando a música “Sou Eu”, de Chrystian e Ralf.

Em um determinado momento, o cantor estava sobre a moto que pertencia ao garçom, quando desceu do veículo e foi para o ponto de ônibus próximo ao bar. Um ônibus parava no local e abriu as portas para o desembarque de passageiros.

A dupla comenta que essa atitude é frequente, que o objetivo é cantar um trecho de uma canção dentro dentro de um coletivo. A diferença, dessa vez, é que o motorista do veículo da Viação Marechal fechou as portas e seguiu viagem com Xanndy a bordo. Ele desceu na parada seguinte e retornou ao bar, também de ônibus.

Redação

O BSB Mobi é um portal de notícias especializado em mobilidade urbana. O site traz as principais informações sobre o tema em todo o Brasil, com foco principal no Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta