Infraestrutura

GO: Bairros Vale dos Sonhos II e João Paulo II devem receber asfaltamento

Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia

Bairros ficam na região norte da capital goiana


A prefeitura de Goiânia e a Câmara Municipal lançaram, nesta terça-feira (07/05/19), as obras de pavimentação nos bairros João Paulo II e Vale dos Sonhos II, ambos na região norte da capital. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo prefeito Iris Rezende (MDB) e pelo presidente presidente da Câmara Municipal, o vereador Romário Policarpo (PROS).

A solenidade de assinatura aconteceu no CMEI Vale dos Sonhos II. O serviço, que está orçado em cerca de R$ 2,5 milhões, deve começar imediatamente. A ideia é que as obras sejam entregues em 24 de outubro, coincidindo com o 86º aniversário de Goiânia.

Segundo Iris Rezende, as obras de pavimentação da beneficiarão os 31 bairros habitados que ainda não contam com asfalto. “No meu mandato anterior, nós asfaltamos 134 bairros que não tinham o benefício”, recorda, ao afirmar que vários outros bairros surgiram depois disso, mas sem pavimentação. E promete: “vamos asfaltar todos eles.”

“A licitação já foi feita, as empresas contratadas. A legislação é um tanto exigente, não podemos começar um asfalto sem o projeto técnico. Empresa hoje não concorre a uma licitação se não tem certeza que vai receber. Ficamos dois anos consertando a situação da prefeitura. Quando eu assumi, todas as obras estavam paradas há mais de três meses”, complementa Iris Rezende. 

Já Romário Policarpo classificou as obras como um “investimento” nos dois bairros. “Essas obras não são da Câmara de Goiânia ou da Prefeitura, são de vocês, da comunidade, que paga seus impostos justamente para que eles sejam revertidos em investimentos na cidade”, diz o vereador.

BSB Mobi

Site especializado em notícias sobre mobilidade urbana, especialmente na região do Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar