Mobilidade Urbana Ônibus

DF: Linha 0.886 passa a atender QN 01 no Riacho Fundo I

Foto: Fernando Sousa/BSB Mobi

Ônibus liga a cidade ao Setor “O”


A partir desta sexta-feira (10/05/19), a linha 0.886 (Riacho Fundo I / Setor “O”) passa por alteração em seu trajeto. As informações foram divulgadas pela empresa Urbi Mobilidade Urbana em suas redes sociais. O trajeto é compartilhado com a Expresso São José.

A linha em questão percorre o Pistão Sul, Taguatinga Centro, Comercial Norte e avenida Hélio Prates. No momento em que realizar a viagem sentido Riacho Fundo I, o ônibus passa a percorrer a QN 01 da cidade, o que atualmente não acontece.

A 0.886 realiza 44 viagens em ambos os sentidos durante os dias de semana, sendo a Urbi responsável por 21 delas e as demais são operadas pela São José. Aos sábados, são 11 viagens e aos domingos e feriados 12 partidas.

A tarifa nessa linha custa R$ 3,50. Os usuários do Bilhete Único, nas categorias Vale-Transporte e Cidadão podem utilizar a linha de forma integrada, pagando o valor máximo de R$ 5,00. Para tanto, o usuário deve pegar três conduções (o 0.886 e mais dois ônibus; ou o 0.886, um ônibus e o metrô) no período máximo de três horas.

Confira o mapa com a mudança da linha:

Foto: Divulgação/Urbi Mobilidade Urbana

BSB Mobi

Site especializado em notícias sobre mobilidade urbana, especialmente na região do Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar