Mobilidade Urbana Notícias

Brasil: Programa Coletivo, da NTU, lança edital de parcerias

Iniciativa busca inovação do transporte público por ônibus; interessados podem se inscrever pelo site do programa


O Coletivo, programa de inovação em mobilidade urbana lançado este ano pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), abriu inscrições para os interessados em ser parceiros da iniciativa. As entidades podem se inscrever como parceiros institucionais, de conteúdo ou patrocinador.

Segundo a associação, “cada um destes parceiros terá contribuições específicas ao longo de um ano de trabalho, detalhadas nos referidos editais”. 

O primeiro deles é o parceiro institucional, que será um dos atores fundamentais na disseminação da cultura de inovação do Programa Coletivo. Ele contribuirá no desenvolvimento dos projetos de inovação, podendo ter sua marca associada à inovação e ao futuro da mobilidade urbana.

Outra possibilidade de adesão é como parceiro de conteúdo. Este participará do intercâmbio de conhecimento nos projetos de inovação com as startups, comunidades de inovação, profissionais especialistas, empresas de tecnologia e fornecedores da mobilidade urbana.

O terceiro tipo de parceria é como patrocinador. O patrocinador é o responsável por contribuir financeiramente para viabilizar as atividades do Coletivo. Este parceiro pode auxiliar nas diretrizes dos projetos de inovação, além de atuar como Parceiro Institucional e/ou Parceiro de Conteúdo.

Para se inscrever

Os interessados em se inscrever como parceiros podem acessar os editais pelo www.coletivo.org.br. Confira os editais abaixo:

Parceiro Patrocinador:

http://www.coletivo.org.br/assets/files/COLETIVO_Edital%20Parceiro%20Patrocinador.pdf

Parceiro institucional:

http://www.coletivo.org.br/assets/files/COLETIVO_Edital%20Parceiro%20Institucional.pdf

Parceiro de Conteúdo:

http://www.coletivo.org.br/assets/files/COLETIVO_Edital%20Parceiro%20Conteudo.pdf

Redação

O BSB Mobi é um portal de notícias especializado em mobilidade urbana. O site traz as principais informações sobre o tema em todo o Brasil, com foco principal no Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta