Notícias Ônibus

DF: Viação Piracicabana contrata motoristas e cobradores

Foto: André Borges/Agência Brasília

Viação Piracicabana DF abriu, nesta quarta-feira (13/11/19), processo seletivo para preencher algumas vagas de motoristas, cobradores e auxiliares de serviços gerais. Os interessados que atendem aos requisitos das vagas podem enviar e-mail para o endereço vagas@piracicabanadf.com.br.

A companhia esclarece que cada candidato poderá enviar apenas um currículo, sendo que as pessoas que mandaram o documento não precisa fazê-lo novamente. Candidatos que participaram de processo seletivo há menos de um ano não poderão concorrer.

Além do CV, os interessados em participar da seleção devem enviar cópia de todas as páginas da Carteira de Trabalho e o comprovante de residência.

Os benefícios oferecidos para as três vagas incluem vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Os salários são compatíveis com as respectivas categorias. A empresa não divulgou a quantidade de vagas.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas pela Viação Piracicabana:

Motorista

Para ocupar a vaga, a empresa exige ensino fundamental completo e curso de Condutor de Transporte Coletivo de Passageiros. Além disso, o candidato deve ser habilitado com a CNH categoria “D” e não ter pontuações.  É preciso ter experiência comprovada na Carteira de Trabalho de, no mínimo, seis meses como motorista de transporte coletivo.

Cobrador

Já dos candidatos à vaga de cobrador a Piracicabana exige ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior na função, mas a companhia coloca como “desejável” – não obrigatório – que o candidato já tenha trabalhado como “caixa, fiscal de supermercado ou vendedor”.

Auxiliar de serviços gerais

Para a função, a Piracicabana diz que é necessário ter experiência anterior de seis meses. A empresa diz que é necessário que o candidato tenha “conhecimento de produtos de limpeza”. Não há menções sobre escolaridade.

Redação

O BSB Mobi é um portal de notícias especializado em mobilidade urbana. O site traz as principais informações sobre o tema em todo o Brasil, com foco principal no Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta