Carros, Táxis e Aplicativos Notícias

GO: Em Goiânia, CityBus 2.0 oferece duas opções de embarque

Foto: Divulgação

Novidade está disponível para clientes desde o dia 20 de novembro


O CityBus 2.0, que opera em Goiânia (GO), passou a oferecer duas opções de embarque a seus passageiros. Ou seja, o cliente do serviço poderá se programar quanto ao tempo de espera ou o ponto de embarque. A novidade está disponível desde o último dia 20 de novembro.

Usuário pode escolher embarcar tendo como base o tempo de espera ou o ponto inicial – Foto: Divulgação

Os responsáveis pelo serviço explicam, no entanto, que a novidade só estará disponível nas viagens em que há mais de um miniônibus (van) próximo ao cliente realizando percursos semelhantes.

“Nós percebemos que vários clientes têm se planejado para realizar viagens com o CityBus 2.0 e, por isso, oferecemos mais esse recurso para melhorar essa experiência”, explicou Hugo Santana, Diretor de Transportes da HP Transportes, empresa responsável pelo CityBus 2.0.

De acordo com a operadora, são mais de 60 mil usuários cadastrado na plataforma do serviço. Atualmente, o CityBus atende a 50 bairros da capital Goiana. Mais recentemente, o serviço chegou às localidades de Vila Alpes e Vila Bela, ambos localizados na Região Sudoeste da Capital. É um perímetro de 43 km atendidos por 40 veículos.

CityBus 2.0

O CityBus 2.0 foi lançado em fevereiro deste ano com a proposta de ser “o primeiro transporte coletivo por aplicativo de celular da América Latina”. Os miniônibus que prestam o serviço têm “assentos confortáveis, ar condicionado, carregadores de tomada e USB para celulares, portas automatizadas e câmeras de segurança para monitoramento dos veículos, motoristas e clientes”.

O serviço opera de segunda-feira a sábado, entre 6h e 23h. Ao fim de cada viagem, o cliente pode fazer a avaliação pelo próprio aplicativo “CITYBUSBR” no Facebook, Instagram e Twitter. O download do APP está disponível nos smartphones para os sistemas Android e iOS. Após o cadastro, poderá solicitar a sua viagem e se deslocar para o ponto virtual indicado no aplicativo, onde fará o embarque para utilizar o serviço.

Redação

O BSB Mobi é um portal de notícias especializado em mobilidade urbana. O site traz as principais informações sobre o tema em todo o Brasil, com foco principal no Distrito Federal e Entorno.

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta